Fale pelo Whatsapp 62 99103-0866

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Loja de enxovais online – Confira motivos para comprar pela internet

Por qual motivo sair de casa para comprar enxovais se você tem a Santana Enxovais para te ajudar na compra online, fazendo tudo aí mesmo, no conforto da sua casa?! Sair para fazer compras muitas vezes pode ser cansativo, pois é preciso sair de casa, enfrentar o trânsito caótico, filas, suportar choro de crianças, entre outros inconvenientes. Assim, a loja de enxovais online é a melhor opção. 

Por conta disso, a loja de enxovais online é uma ótima opção para evitar o estresse e garantir as compras. Assim, fazendo sua compra de enxoval online, você tem facilidade de pagamento, tranquilidade para escolher seus produtos, além da vantagem de receber o que comprou no conforto do lar.

São inúmeros os motivos e vantagens para optar pelas compras via Internet e a tecnologia, neste caso, só veio para somar no nosso dia a dia. Quer saber as vantagens da compra online? Vamos te contar!

De onde surgiu a Santana Enxovais

A SANTANA ENXOVAIS, há mais de 20 anos apaixonados por roupa de cama, mesa, banho e decoração. Nascemos do sonho de uma grande mulher, a dona Santana Clementina, que de uma pequena fábrica nos fundos da sua casa nos fez tornar uma das maiores fabricantes de artigos moda casa do Brasil.

Trabalham para oferecer o que de melhor existe em artigos para casa que proporcione uma experiência única e memorável a cada cliente e assim nos envolvendo em seus sonhos com muito conforto, inovação, respeito e carinho.

Vantagens de comprar na loja de enxovais online 

Comprar pela internet pode trazer diversas vantagens. Ou seja, quando você utiliza a loja online, é possível economizar tempo e evitar filas, trânsito e várias outras complicações. Confira 8 dicas para comprar online:

  1. Normalmente, os preços são mais baixos do que nas lojas físicas;
  2. Você pode, em alguns sites, usar cupons de desconto;
  3. As formas de pagamentos são variadas;
  4. Você pode fazer suas compras na privacidade do seu lar;
  5. Por estar em casa, você acaba economizando ainda mais;
  6. Além disso, é possível comparar preços de forma muito mais rápida pela internet;
  7. O conforto é uma das principais vantagens;
  8. Por fim, você encontra uma variedade de produtos muito maior olhando em loja online.
logo santana
logo santana

Quem é a responsável pela Santana Enxovais?

A Santana Clementina, tem 66 anos e trabalho com produção e venda de moda casa desde 1990. Eu também sou a criadora e fundadora da Santana Enxovais.

A Santana Enxovais surgiu oficialmente em 1990, porém, a minha história produzindo e confeccionando roupas em geral começou 11anos antes. Pelas necessidades da vida, aprendi a costurar e comecei a produzir modinha no fundo de casa e posteriormente, buscando uma melhor renda, começamos a produzir uniformes para empresas e escolas.

Porém, com o mercado nessas áreas caminhando muito lentamente, eu procurei uma outra área de atuação, comecei então a produzir jogos de lençóis. Inicialmente com uma produção tímida e pequena no fundo da minha casa mesmo, porém feita com muito amor, dedicação e respeito ao cliente.

Resolvi abandonar os uniformes e dedicar exclusivamente ao enxoval, desde então os pedidos nunca mais pararam de crescer. Hoje contamos com representantes atacadistas por todo o Brasil, são mais de 20 anos produzindo roupas para casa com o propósito de deixar sua casa bem vestida.

 

Quais os direitos do consumidor que compra pela internet?

Em síntese, todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc). A partir da compra, é adquirido o direito de se arrepender da compra em 7 dias e desfazer o negócio, sem ter que dar justificativa. Nesse sentido, este prazo começa a ser contato na data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço.
 
Testemunho Cliente satisfeito
Testemunho Cliente satisfeito

 

 

Porque as pessoas estão comprando mais pela internet?

Os anos de experiência e inovação da web fornecem vários motivos que convencem o consumidor a realizar suas compras via internet: Você não precisa se deslocar. Dessa forma, é o modo mais prático de pesquisa, comparação de preços e compra de produtos. Mostra através de imagens e vídeos cada detalhe do produto desejado.

Como fazer compra internet?

Antes de fazer uma compra pela internet, é necessário que você saiba que cada loja virtual conta com características diferentes. Ainda assim, o passo a passo da compra é basicamente o mesmo. Na página, basta encontrar o produto desejado e clicar em “Comprar” ou “Adicionar ao carrinho”. Feito isso, você será direcionado para o preenchimento de um cadastro, onde a loja solicitará informações como nome completo, CPF, endereço e e-mail.

Dicas de segurança para fazer compra pela internet

  1. Escolha sites confiáveis.
  2. Verifique se o site é seguro.
  3. Confira se o site disponibiliza canais de atendimento.
  4. Verifique a reputação do site.
  5. Desconfie de preços muito baixos.

Trocas e Devoluções em compras na Santana Enxovais

 
Buscamos sempre a sua plena satisfação. Se o seu desejo é devolver ou trocar um produto, a gente faz isso pra você! Leia nossa Política de Troca e Devolução desenvolvida para que o processo seja fácil e rápido. Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. 
 
As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida. Criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual, compras efetuadas via WhatsApp ou telefone diretamente com nossa loja física possuem regras diferentes, favor verificar os detalhes juntamente com sua vendedora. 
 
Regras para trocas ou devoluções:
– O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.
– O produto deverá estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas (externas e internas), sem indícios de uso.
– O produto deverá ser acompanhado da nota fiscal.
 

Como faço para Trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento por telefone/whatsapp 62) 99103-0866 ou por e-mail contato@santanaenxovais.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que você possa nos enviar o produto sem custo.

Caso a troca desejada, seja por outro item e não apenas por outra cor ou estampa, iremos gerar um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas e sem contabilizar o frete pago. Esse cupom possibilitara que um novo pedido seja realizado no site da Santana Enxovais, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

 

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir da sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Para isso, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento por telefone/whatsapp (62) 99103-0866 ou por e-mail contato@santanaenxovais.com.br, informe o número do seu pedido e o arrependimento pela compra.

Qualquer produto devolvido sem a comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia. 

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

  • Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto no site da Santana Enxovais; Solicitar a Santana Enxovais o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
  • Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Santana Enxovais, via e-mail ou WhatsApp, o estorno do valor pago através de depósito/transferência bancária. Para reembolso através de transferência ou depósito bancário, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Produto com Defeito:

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail contato@santanaenxovais.com.br ou WhatsApp (62) 99103-0866 informando o produto e o defeito.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data de recebimento, solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Reservamos os direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que aprendeste claramente indícios de mau uso. A Santana Enxovais pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente.

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Santana Enxovais enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.

A devolução do produto defeituoso será realizada através do Correios por meio de autorização de postagem emitida pela Santana Enxovais para que o produto possa ser despachado de uma agência dos Correios para o destino indicado. Esta postagem é paga pela Santana Enxovais.

 

Quero Cancelar!

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, o cancelamento do seu pedido e devolução do valor pago pelos produtos é aceito desde que a compra não tenha sido enviada ou se já enviada a evolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Os produtos não podem haver  qualquer indício de uso será aceito com total reembolso do valor pago somente se ainda não enviado. 

Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@santanaenxovais.com.br ou pelo WhatsApp (62) 99103-0866.

Código de defesa do consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao código de defesa do consumidor, lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

Clique aqui para acessar o código de defesa do consumidor.

Fretes e Entregas

 
As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual, compras efetuadas via WhatsApp ou telefonema possuem regras diferentes, favor verificar os detalhes juntamente com sua atendente. 

 

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, desse modo, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento total do pedido, produtos mais frete. O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: A separação para envio da sua encomenda, se inicia a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em te ajudar.

Condições para frete grátis

O frete grátis é parte de promoções especificas e que mudam para cada uma dessas promoções. Favor consultar a promoção regente.

 

E você, o que achou deste post? Tirou suas dúvidas? Não esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar. Aproveita e confere também Quando trocar o lençol da cama

Conheça mais sobre a Santana Enxovais nos seguindo nas redes sociais: Facebook e Instagram .

 

Comente o que achou:

Posts que você pode gostar